quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Propostas - Força Sindical-RS apresenta propostas ao novo secretário estadual do Trabalho


Na última segunda-feira, o secretário do Trabalho e Assistência Social do Estado, Luis Augusto Lara, recebeu o convite para integrar o Comitê Pró FSM 2012 e 2013 em Porto Alegre e a agenda de propostas da Força Sindical-RS para o trabalho no Rio Grande do Sul. O encontro ocorreu no gabinete da Secretaria.

Lara aceitou prontamente o chamado do presidente da Força Verde, Lélio Falcão, que também aproveitou a oportunidade para convocá-lo à organização da V Conferência do Bioma Pampa, em novembro, na cidade de Santana do Livramento. Além disso, Lara se disponibilizou a apoiar a campanha realizada pela Força Sindical-RS de qualificação de trabalhadores no Rio Grande do Sul.

O secretário demonstrou grande vontade em se empenhar na parceira com a Força Sindical, entidade com a qual sempre teve bom relacionamento. Também lembrou a ligação da Força Sindical Nacional com o Ministério do Trabalho, que foi citada como importante elo para ampliar os recursos à qualificação de trabalhadores gaúchos.

A agenda da Força Sindical levada ao secretário tem cinco eixos prioritários: Copa do Mundo, Construção Civil, Pólo Naval, Geração de Energia e Integrantes do Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário