quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Intercâmbio sindical - Secretário de Relações Internacionais da Força Sindical, Nilton Neco, participa de reunião com entidades do trabalho na África


O secretário de Relações Internacionais da Força Sindical, Nilton Neco, participou hoje da primeira reunião de trabalho da delegação que participa do intercâmbio sindical, em Johanesburgo na África do Sul.
O encontro ocorreu na sede da Nactu (Nactional Council of Trade Unions) - o Conselho Nacional do Comércio, criado a partir do Conselho Unificado da África do Sul (Council of Unions of South Africa- CUSA) e do Confederação do Comércio Azânio (Azanian Confederate of Trade Unions- AZACTU).
A delegação reúne dirigentes de centrais ligadas ao comércio e deve seguir para Dacar, no Senegal, onde acontecerá o Fórum Social Mundial 2011.

"Esta primeira reunião, preparativa para os debates do fórum, foi muito produtiva", relatou o representante brasileiro. O Trabalho Decentre e a Qualificação Profissional são assuntos que pautam as discussões com outras lideranças mundiais.
Neco deve passar por outros dois países na viagem que começou na última sexta-feira rumo a Dacar.

O evento ocorre entre os dias 6 e 11 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário