sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Solidariedade Força Sindica-RS distribui água em comunidades rurais

Janta em Aceguá
Ontem, a entrega de água da Força Sindical-RS ocorreu em Aceguá para seis assentamentos: Santa Vitória, Conquista da Vitória, São José, Jaguarão, Santa Luciana, Conquista do Futuro.

O presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta, visitou um tambo de leite. A lider e produtora rural Maria Helena Gomes recebeu a comitiva da central. Ela é lider de um grupo que se reuniu para cuidar de gado de alta genética. "Estamos com problema de seca muito grande, enfrentamos um inverno muito rigoroso e agora veio a seca. A gente agradece a Força Sindical, pois a água veio em boa hora para nos ajudar", agradeceu a produtora.

O representante local da Força Sindical-RS, Aristides Costa, afirmou que quem é produtor rural enfrenta muitas necessidades. "A central através do companheiro Janta saiu de sua cidade porque se importa com nossa região. A central tem este carinho conosco e por isso parabenizamos a iniciativa", disse.

Segundo Janta, a intenção é ajudar os lugares mais necessitados de água. "Então em um projeto de solidariedade como já fazemos nos grandes centros com a Força Comunitária. Viemos fazer a nossa parte", disse o presidente da Força Sindical-RS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário