terça-feira, 17 de maio de 2011

Brizola Vive e Coletivo Força e Fé defendem ELEIÇÃO DIRETA JÁ

Em breve, enfrentaremos um novo processo eleitoral, em que estará em jogo a Prefeitura de Porto Alegre, o mais importante espaço Executivo Municipal ocupado pelos trabalhistas em todo o Brasil.

Diante disso, neste momento é grande a nossa responsabilidade diante do processo sucessório para que o Trabalhismo continue no comando da Capital do estado.
Para tanto, é fundamental que o Partido esteja cada vez mais vivo, atuante e presente no cotidiano da cidade, levando as propostas trabalhistas aos cidadãos portoalegrenses, nas bases sindicais, nos bairros, nas universidades, nas escolas, nas ruas.
Não existe melhor momento para a construção dessa mobilização do que a eleição para o Diretório Municipal, instrumento capaz de oxigenar o partido, promover a democratização interna e entusiasmar a militância.

Nós temos a militância mais aguerrida e um capital político e ideológico como nenhum outro partido e, por isso, temos o dever de ativar todas as instâncias partidárias para dar início ao processo de recondução do companheiro José Fortunati.

Vamos mostrar que podemos não apenas seguir governando a Capital dos gaúchos, mas também que vamos fazer de Porto Alegre a cidade mais preparada para receber a Copa do Mundo, com infra-estrutura adequada e qualidade de serviços.

Por isso, o Movimento BRIZOLA VIVE e o COLETIVO FORÇA E FÉ defendem a ELEIÇÃO DIRETA para o Diretório Municipal de Porto Alegre, honrando a história e o compromisso do PDT e dos nossos maiores líderes com o mais pleno exercício da democracia – o voto na urna.

O nosso compromisso é com o PDT na Prefeitura de Porto Alegre e com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do Brasil, para que os trabalhadores tenham uma vida melhor, com empregos, qualificação profissional, escola de tempo integral, trabalho decente e soberania.

Porto Alegre, 16 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário