segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais de 500 trabalhadores filiados confraternizam em Guaíba


Ao Centro: Dra. Carmem, Janta e Campeão Vargas

Presidente Clàudio Janta foi recepcionado. Sindicalizados e familiares churrasquearam no CTG Darci Fagundes.

O presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta, seguiu a maratona comemorativa do Dia do Trabalhador visitando os festejos dos trabalhadores em Guaíba, no CTG Darci Fagundes. A festa começou no fim da manhã de domingo e contou com um saboroso churrasco. Janta foi recebido pelos trabalhadores e suas famílias e pelo vereador Campeão Vargas e demais colaboradores.

A festa contou com distribuição de prêmios à categoria, como televisores LCD, bicicletas, DVDs, eletrodomésticos, entre outros ítens. A advogada da central, dra. Carmem Pinto, foi agraciada com uma placa e um buquê de rosas pelos serviços prestados à categoria.

"Me sinto feliz com esta homenagem que não esperava. Esta reunião dos trabalhadores com os familiares está linda, pois se sindicalizar é fundamental para a sociedade", bradou.

O presidente Janta afirmou que os trabalhadores estão qualificados, embora muitos políticos estejam tentando maldizer a categoria. O que falta, conforme Janta, é ampliar o mercado e formalizar estes profissionais.

O galpão do CTG ficou lotado com mais de 500 pessoas familiares dos trabalhadores de Guaíba.

Campeão agradeceu a presença da central e disse que os prêmios distribuídos são um presente de lembrança da luta positiva dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário