segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confraternização do PDT em Encruzilhada do Sul

O último domingo, 18, foi de confraternização em Encruzilhada do Sul. À convite do pré-candidato à prefeitura municipal, Conceição Krusser, Clàudio Janta participou de um almoço promovido pelo PDT local, que marcou a articulação partidária em prol do desenvolvimento do município nos próximos anos. Cláudio Côrrea, integrante do PDT de Porto Alegre e da Executiva Nacional, e Alessandro Medeiros, da Executiva da Juventude Socialista de Porto Alegre e vice-presidente da UEE-RS, também participaram do evento.

O presidente municipal do PDT de Encruzilhada do Sul, Iberon Gonçalves, destacou a importância da articulação dos líderes locais de outros partidos, como PMDB, PPS, PSB e PC do B, que também participaram do almoço.

Clàudio Janta frisou que o momento deve ser de união e trabalho em cooperação pelo desenvolvimento da cidade. "Nós vamos ser parceiros de Encruzilhada do Sul", declarou, destacando que o foco da nova administração deve ser a busca por investimentos para desenvolver áreas de potencial da cidade e também da região. Janta também destacou o potencial de Conceição à frente da administração municipal, garantindo apoio. "Vamos ajudar Encruzilhada do Sul a mudar de rumo e ir ao encontro do progresso e da geração de emprego e renda. É essa a dignidade que temos buscado para os trabalhadores", concluiu.

Agradecendo a presença de todos, Conceição declarou o comprometimento com bandeiras dos trabalhadores. "Vamos seguir trabalhando em conjunto pela qualificação profissional", garantiu, ressaltando ainda o trabalho do presidente da Força Sindical-RS na representação dos trabalhadores gaúchos. "Clàudio Janta está fazendo por nós o que nenhum deputado eleito fez", destacou.

O almoço contou ainda com a participação de vários pré-candidatos à Câmara de Vereadores.

*Coletivo Força e Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário