segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eleições na Juventude e Movimento Negro renovam órgãos de ponta

Neste último sábado tive o prazer de participar de uma dupla posse na sede do nosso partido: Juventude Socialista e Movimento Negro. Esse processo marca um novo momento, onde o PDT está voltando às suas origens, às suas bases, às vilas de Porto Alegre, escolas e universidades, terreiros de umbanda e igrejas e, principalmente, ao setor que eu represento - as portas de fábrica, os canteiros de obra -, fazendo com que os órgãos de ponta do partido estejam firmes e fortes.

Dep. Brizola Neto, Cláudio Correa, Natashe Inhaquite, eu e dep. Juliana Brizola
Temos a incumbência de ter uma Juventude forte, uma Juventude unida com o Movimento Negro e os órgãos de ponta, trabalhando juntos, para manter "a jóia da coroa", como nossa cidade é chamada. Acredito que vamos fazer uma grande bancada em Porto Alegre e fazer esse PDT crescer ainda mais.

Quero dar os parabéns à Juventude - uma Juventude que pulsa, que alavanca o partido como alavanca o movimento sindical e da sociedade -, à presidente Natashe Inhaquite e sua executiva, e dizer que estamos à disposição para ajudá-los. O PDT precisa muito desta juventude e da força desta juventude para seguir em frente e reconquistar e manter a prefeitura de Porto Alegre, bem como fazer uma grande bancada de vereadores no nosso município.

A eleição também no Movimento Negro, demonstra que os órgãos de ponta do PDT estão se reorganizando. Assume Paulo Roberto da Silva, que é uma pessoa dinâmica e que tem uma militância histórica no Movimento Negro. Estamos também à disposição para sermos parceiros nesse novo ciclo, com a bandeira, sobretudo, da igualdade entre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário