terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jantar de confraternização do Coletivo Força e Fé reúne movimentos do PDT

A noite de segunda-feira, 19, foi marcada por uma grande confraternização entre os membros do Coletivo Força e Fé e dos movimentos do PDT. 

Diversos órgãos estiveram presentes do evento, como o Movimento Negro, a Juventude Socialista e representantes de cada bairro onde o Coletivo atua. 



A noite foi representada por oratórias e homenagens. O membro da Executiva Nacional do PDT, Claudio Correa, explanou sobre a qualificação e eficiência do trabalho desenvolvido pelo presidente da Força Sindical RS, Clàudio Janta. 

Quem esteve presente no evento também foi o vice-presidente do PDT, Afonso Motta. De acordo com Motta a competência ética e um diferencial nos dias de hoje. 

- Batalhas de Leonel Brizola estão mais vivas do que nunca e o trabalho ganha significado de desenvolvimento - diz Motta. 

 O chefe de gabinete da deputada Estadual Juliana Brizola, Jonatas Ourique, comentou sobre a luta em conjunto da equipe do PDT, da deputada juntamente com Janta, e ainda destacou a parceria dos coletivos durante o ano de 2011. Escola de turno integral foi uma das bandeiras lembradas na noite de confraternização. 

O presidente da Forca Sindical RS, Clàudio Janta, ressaltou que como um time os militantes devem jogar juntos um busca de final vitorioso, além de falar sobre a importância da mobilização pelo desenvolvimento de Porto Alegre. 




Outros participantes também falaram ao público, como o diretor da Força Sindical RS, Luis Carlos Barbosa, o radialista e líder comunitário Edi Morelli, o presidente da Juventude Socialista do Rio Grande do Sul, João Cello, o jornalista Silvio Ribeiro, membro do Coletivo Carlos Araújo, Janete Pinzon, e Fabrício Dutra. 

As oratórias terminaram com a bênção do padre Arnaldo e encaminhando todos ao jantar. 


*Coletivo Força e Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário