segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nota de esclarecimento

Na coluna assinada por Carolina Bahia, no jornal Zero Hora desta segunda-feira, dia 30, a jornalista afirma erroneamente que a Força Sindical desistiu de defender a indicação de Brizola Neto para o Ministério do Trabalho.  



Esclarecemos que não fomos ouvidos pela colunista sobre a sucessão no Ministério do Trabalho publicada nesta segunda-feira. Portanto, não procede a informação divulgada na edição afirmando que "a Força Sindical até já desistiu da defender a indicação de Brizola Neto para o cargo."

Se tivéssemos sido ouvidos, a posição da Força Sindical, assim como da maioria das centrais, é de apoio ao deputado federal Brizola Neto. Diante de temas importantes como este e da instantaneidade da comunicação atual, lembramos da importância de se ouvir todas as partes envolvidas.

Segue a nota na íntegra

Na vitrina


Reunião do diretório nacional do PDT, hoje em Brasília, terá o Estado como centro das atenções. A campanha de José Fortunati à eleição na Capital será considerada prioridade. E há quem defenda que Vieira da Cunha saia fortalecido para o Ministério do Trabalho. A Força Sindical até já desistiu de defender a indicação de Brizola Neto para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário