quinta-feira, 29 de março de 2012

Grito de Alerta mobiliza catarinenses contra a desindustrialização

O ato unificado Grito de Alerta: em defesa da indústria e do emprego ocorreu em Florianópolis-SC na quarta-feira, dia 28. Estive junto com o povo catarinense nesta luta que pauta o emprego, a indústria nacional e o mercado interno. 

Lideranças nacionais, como o presidente geral da Força Sindical, deputado federal Paulinho Pereira e o secretário geral, João Carlos Juruna também estavam presentes no evento. Além deles, os diretores gaúchos da central Luis Carlos Barbosa e Claudio Correa.



Fizemos uma festa bonita em Porto Alegre, com apoio do governador Tarso Genro e da Assembleia Legislativa, e agora tivemos a possibilidade de dar a nossa colaboração para o estado de Santa Catarina.  

A Praça Tancredo Neves foi o palco do movimento, que mobilizou os catarinenses com a finalidade de chamar atenção para a perda de competitividade da indústria brasileira, que tem provocado a chamada desindustrialização. 



O ato começou às 15h e às 16h30 foi realizada a entrega da pauta com as reivindicações do movimento ao governador, Raimundo Colombo, e ao Presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário