quinta-feira, 8 de março de 2012

Neste Dia Internacional da Mulher, é importante termos a sensibilidade de valorizar estas guerreiras

Uma grande festa foi realizada em homenagem às mulheres na quarta-feira, dia 7, no Largo Glênio Peres, organizada pela Força Sindical-RS. 

Os shows foram uma homenagem às mulheres, sobretudo, às trabalhadoras que não têm acesso a espetáculos culturais, trabalhadoras que estão passando por aqui, inclusive, rumo a um terceiro turno de trabalho. 

No Dia Internacional da Mulher, é importante valorizar este dia e ter a sensibilidade de compreender estas trabalhadoras. 



Para o funcionalismo, é imprescindível ter a inteligência, a sabedoria, a compreensão e, principalmente, o tato feminino. 

O Mundo do Trabalho tem crescido mais e esse sentimento do certo, do errado, da ternura, do amor, é dedicado à mulher, que assume postos mais importantes no país, como a presidência da República, como o Tribunal Regional Eleitoral. 

Então, as mulheres estão na vanguarda pelo espaço conquistado e nós somamos diariamente a estes avanços. Tem que diminuir as diferenças entre homens e mulheres no mercado de trabalho e ampliar os direitos igualitários. Nada mais justo que ter um dia, uma semana e um mês para divulgar e celebrar a luta das mulheres pelos seus direitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário