segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coletivo Força e Fé saúda Sílvio Ribeiro pelo aniversário em festa no bairro Sarandi

Em um domingo belo, o Coletivo Força e Fé participou do aniversário de Sílvio Ribeiro, que atua pela comunidade do Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre. 

Vários integrantes do coletivo estiveram presentes, como Alessandro Medeiros, Mário Lima e Fernando Rosa. O secretário estadual de Esportes, Kalil Sehbe (PDT) também prestigiou o evento e levou seu abraço.


Salão de festas com convidados na Associação do Bairro Sarandi
Saudei o amigo Sílvio Ribeiro (centro), ao lado do secretário Estadual de Esporte, Kalil Sehbe
 Jerusa, esposa de Sívlio, e o aniversariante
 Sehbe e eu puxamos o parabéns a você

O aniversário reuniu a comunidade do Sarandi e de outros bairros como Jardim Sabará na Associação Barão do Cahy. Em seu discurso de aniversário, Sílvio agradeceu a presença de todos e falou de sua trajetória e trabalho comunitário e nos bairros de Porto Alegre. Em discurso, destaquei a convivência com Sílvio, elogiando a dedicação como ativista nos movimentos sociais de Porto Alegre.

O Sílvio é um grande amigo, uma pessoa de bem, que agrega e que visa sempre o bem estar da sua comunidade e das pessoas que estão em sua volta. Para mim é um orgulho fazer parte de suas amizades. 


Integrantes do coletivo Força e Fé com o aniversariante
Amigos do Coletivo junto com Sílvio

O secretário do Esporte, Kalil Sehbe, ressaltou o idealismo político do aniversariante e referiu sua atuação política nos bairros. "Sílvio luta por cidadania e acredita em pessoas de bem. Parabéns neste dia especial", disse.

Na ocasião, a invernada infantil do CTG Tiarayu fez uma bonita apresentação.


Invernada Infantil do CTG Tiarayu dançou para os convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário