sábado, 5 de maio de 2012

Força Sindical-RS realiza Festa do Trabalhador em parceria com Instituto Girassol

Este ano, nosso evento de 1º de maio foi significado de muito sucesso, resultante dos esforços e união entre colaboradores e direção da Força Sindical-RS, idealizadora do evento, em parceria com o Instituto Girassol.

A festa foi realizada na terça-feira (1º), Dia do Trabalhador, no Jardim Leopoldina, Zona Norte de Porto Alegre e uniu milhares de pessoas para aproveitar o feriado e festejar a data máxima do trabalhador. Além das atrações recreativas, a central levou atividades de cidadania, como o balcão de empregos e medição de pressão, proporcionando conforto e auxilio às pessoas que foram até o local da festa.

Realizar o evento para o Leopoldina, integrando todo mundo, foi uma homenagem da central para a família trabalhadora. Ter a oportunidade de reunir todos em um espaço de cultura e lazer é o grande significado da festa de 1º de maio.



Subiram ao palco na noite de festa as bandas Favela Social, a dupla de sertanejo universitário Netto e Júnior, o DJ Fina do FatDuo, DJ Endy Garcia, MC Volt e a banda DiPop, e por fim, para alegria geral das fãs, o grupo Pura Cadência.

Nessa programação de 2012 pretendemos fazer vários eventos e proporcionar entretenimento para todas as comunidades. Este processo iniciou no ano passado, em todo o Rio Grande do Sul, agora vamos centralizar em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

Cultura e serviços sociais ao alcance do trabalhador e da comunidade, este é o compromisso da Força Sindical-RS.

*Marcelo Furtado, presidente do Instituto Girassol

Nenhum comentário:

Postar um comentário