domingo, 8 de julho de 2012

Atividade de rua na Restinga frisa nosso compromisso com a comunidade

O dia ensolarado deste domingo propiciou minha primeira atividade de rua após o início da campanha, dada no último dia 6.

O local escolhido foi a Restinga, onde encontrei antigos amigos, companheiros de longa data e também os novos companheiros, dispostos a me acompanhar no decorrer desta campanha política.

Junto com os líderes comunitários Edson Matte e Edi Moreli, nossa caminhada percorreu diversas ruas dentro da comunidade, onde o povo nos recepcionou com muito entusiasmo e acolhimento.



 A cada governo que chega para administrar nossa cidade vemos os mesmo rostos, as mesmas pessoas e continuam os mesmos problemas sem soluções. Temos que trabalhar para colocar gente nova lá na Câmara para ver se muda, gente com novas ideias e vontade de trabalhar por nós. Aposto no Clàudio Janta por este motivo – diz Oraci Santos, comerciante da comunidade.

Através do depoimento deste morador e trabalhador da Restinga, percebo o quanto é relevante implantar novos projetos que contemplem a população de um modo geral, que se sente desamparada com a falta de comprometimento dos políticos com as comunidade.


Dona Maria Augusta, que hoje completa 84 anos

Deste modo, vou fazer uma alegre campanha com propostas de encaminhamentos e soluções para os problemas, para a cidade, para todos nós que vivemos e amamos Porto Alegre.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário