quinta-feira, 12 de julho de 2012

Encontro com lideranças da Lomba do Pinheiro

Em reunião com coordenadores do processo eleitoral na Lomba do Pinheiro Claudio Correa, Paulão e Getúlio na última quarta-feira, 11, ficou clara a necessidade do povo daquela região ter um porta voz, um representante na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

- Estamos aqui com o nosso grupo dando nosso apoio para colaborar nessa etapa e construir essa vitória do janta, um homem comprometido com o ideário trabalhista. Não temos individualidades, e sim um esforço em comum para que o nosso projeto tenha sucesso – Getúlio, que também representa o gabinete da deputada Juliana Brizola.


- Precisamos do Janta para que represente a comunidade de fato. Nós podemos construir juntos numa campanha com seriedade. Que nós sejamos um grupo que tenha harmonia e através disso buscamos aquilo que é importante, a consciência das pessoas para votar em quem realmente vai nos representar – enfatizou Claudio Correa.

Juntos temos capacidade no sentido de organizar os setores no movimento sindical apontando caminhos que a cidade precisa seguir. Toda essa infraestrutura da Copa do Mundo deve se transformar numa realidade do nosso dia a dia. Não vamos aceitar morar numa cidade virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário