quinta-feira, 12 de julho de 2012

Reunião com lideranças sindicais do Sindef

Como representante dos trabalhadores comecei minha campanha cumprindo um roteiro de visitas aos sindicatos, já que esta foi uma incumbência em reunião sindical, para que nós tenhamos uma representação política.

Na manhã de hoje estive no Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios do RS (SINDEF-RS) reunido com o presidente Édison Feijó e demais colaboradores do sindicato, que estão dispostos a me ajudar nessa campanha. Já propomos diversos projetos, não estamos vagando neste ambiente político. Porém as coisas não acontecem porque não temos uma voz na Câmara de Vereadores para influenciar nas decisões prioritárias para a nossa capital. Precisamos ter essa voz dos trabalhadores e das famílias dos trabalhadores para priorizar as necessidades da categoria. 

Precisamos ter consciência disso tudo. Temos o transporte coletivo que nos afeta muito e depositamos total confiança. Não é só salario, precisamos também de meios de locomoção, moradia, saneamento para que o trabalhador tenha dignidade e trabalho decente, que tenha um lazer e qualificação no trabalho – salientou o presidente Édison.



Nenhum comentário:

Postar um comentário