quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cerimônia reúne comerciários para posse da diretoria do Sindec/POA

Na noite de terça-feira recebi a carteirinha que confere como integrante da diretoria administrativa efetiva do Sindicato dos Empregados do Comércio de Porto Alegre como secretário-geral da entidade.

A cerimônia de posse contou com a presença de sindicalistas de municípios do interior do Rio Grande do Sul, além da liderança sindical do centro do país, o secretário-geral da Força Sindical nacional João Carlos “Juruna”. 


 No ato afirmei que o compromisso de todos os dirigentes sindicais deve ser com a categoria e com os trabalhadores, os quais nós representamos. Este deve ser o maior orgulho para nós: dirigir a maior categoria desse Estado, de maior número de trabalhadores e procurar diariamente dias melhores. 

Estamos integrando esse quadro de dirigentes para lutar, para a vida dos trabalhadores. Vamos fazer isso juntos, com a nossa unidade vamos conseguir melhorar a vida de quem nós representamos. 

Secretário-geral da Força Sindical Juruna lendo o juramento que conferiu posse à diretoria

 Lembrei ainda das minhas principais bandeiras da campanha política, afirmando que a abertura dos postos de saúde 24 horas será uma prioridade na minha trajetória dentro do  Legislativo Municipal, assim como o transporte coletivo na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário