quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Líderes políticos participam de recepção para o Ministro do Trabalho e Emprego


Na noite da última quarta-feira, 28, os líderes políticos Marco Vieira e João Quadros me representaram no evento que recepcionou o Ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, na sede do CTG Estância da Azenha. 


Líderes partidários, autoridades e imprensa, lotaram a sede do Centro de Tradições para receber o Ministro que está cumprindo agenda nesta semana em Porto Alegre.



O Ministro saudou os representantes de todos os movimentos, destacando a emoção de poder reencontrar os companheiros.

“O PDT é um partido que conta com lideranças que fizeram história no país, temos o objetivo de transformar a sociedade, por isso é um privilégio ter a oportunidade de me reunir com os companheiros trabalhistas que lutam pela mesma causa”, afirmou.

Em sua fala, Brizola Nato também destacou a inserção do trabalhismo no mundo de direitos e garantias para gerar uma classe que luta pelo desenvolvimento e construção do país. 

“Hoje o Brasil totaliza 40 milhões de trabalhadores com carteira assinada, mas que ainda tem muito trabalho a ser realizado”, disse. 



Participaram também da recepção o integrante do Coletivo Força e Fé, Marcelo Avencurt Furtado e Luis Carlos Barbosa, representante do Movimento Sindical do PDT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário