segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia da Bíblia tem celebração especial em Guaíba

A 2ª Expogospel em Guaíba foi marcada pela presença de diversas congregações evangélicas da cidade e região. Estive no Ginásio de Esportes Doutor Ruy Coelho Gonçalves, domingo (09), confraternizando com os cristãos o encontro que celebrava também o Dia da Bíblia. 

Organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Guaíba (Copeg) o encontro ocorreu no sábado e domingo do último final de semana, quando foram realizadas várias atividades salientando a importância da Bíblia na família.

A Força Sindical-RS foi, mais uma vez, apoiadora e incentivadora desse projeto. “Nossa sociedade precisa de apoiadores e de pessoas com essa visão de solidariedade, porque juntos somos mais”, salientou o pastor Júlio. 


Juntamente do vereador de Guaíba, Miguel Crizel, observei a importância do evento para a comunidade religiosa, em entrevista à rádio Sara Brasil. 

Guaíba está de parabéns pela grandeza de promover esta celebração que ainda é única, nessa proporção em todo o Rio Grande do Sul. Com força e união a comunidade cristã foi capaz de agrupar diversas pessoas por pela fé que os une.

Falei ainda da representatividade que o Dia da Bíblia pode ter na vida das famílias brasileiras. É importante para as pessoas terem em sua casa uma palavra de conforto, uma palavra que traga esperança e até um incentivo aos nossos lares. 

Ao final da entrevista, o locutor Anderson Alves citou o provérbio 29, versículo 2, o qual diz: Quando os justos governam, alegra-se o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário