quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PDT confraterniza em noite que relembra o êxito do partido em 2012

O ano de 2012 procedeu com êxito para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), a nível estadual e nacional, em função do resultado das eleições de 2012. Para comemorar o ano que se finaliza, o partido realizou na noite da última quarta-feira, 12/12/12, data simbólica para os companheiros, uma confraternização na casa do Gaúcho.

O momento foi de festa para o PDT, que elegeu os prefeitos das duas maiores cidades do Rio Grande do Sul, Porto Alegre e Caxias do Sul, conquistando a maioria nas Câmaras de Vereadores nesses municípios. O prefeito José Fortunati alcançou o maior índice de votos entre os eleitos nas capitais brasileiras: 65,22%.

Prefeito de Porto Alegre José Fortunati

Deputada estadual Juliana Brizola

 O PDT terá a maior bancada na Câmara Municipal, com sete vereadores, pois a coligação elegeu 12 vereadores, e o nosso partido sete. Nosso partido também alcançou o maior número de votos na legenda, passando a ser a maior bancada na Câmara da Capital. 



Então tudo isso é motivo de festa para o PDT, momento de confraternização para os líderes políticos compromissados com uma atuação que defenda o trabalhismo. Foi uma ocasião bonita para a história do PDT do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário