quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Alegria e emoção no ato de posse como vereador de Porto Alegre


Agora, na condição de vereador, serei na Câmara de Vereadores a voz dos trabalhadores e suas famílias.


Na tarde do dia 01 de janeiro tomei posse como vereador de Porto Alegre. A cerimônia de posse ocorreu no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho, na Câmara Municipal, e contou com a presença dos familiares, apoiadores, amigos e colegas, pessoas que contribuíram para que eu conquistasse 10. 675 votos. Foi um momento de muita emoção, porque agora, como vereador e sindicalista o povo, trabalhadores e suas famílias, tem uma forte representação na Câmara de Vereadores. 






Antes ficávamos nas arquibancadas pedindo que as pessoas intercedessem a nosso favor, agora vamos estar aqui para interceder a favor das pessoas, para melhorar um pouco na saúde, transporte, educação para ajudar junto com os outros a construir uma cidade para todos, onde a gente tenha dignidade, prazer de viver. Um lugar onde a gente possa se dirigir com os nossos filhos e encontrar um posto de saúde aberto, cidade onde a gente possa ir trabalhar e saber que os nossos filhos estão assistidos por uma escola de turno integral, onde os trabalhadores não levem uma hora ou duas horas para se locomover no transporte, uma cidade que faça uma captação de água, que preserve esse bem maior do mundo, uma cidade para todos, com muita dignidade. 






Serei, com certeza, na Câmara de Vereadores a voz dos trabalhadores e suas famílias, dos bairros de Porto Alegre, das pessoas que muito vimos durante a campanha eleitoral que se quer tem água encanada em suas casas. Estarei representando essas pessoas e sendo a voz desse povo.

Agradeço a todos amigos, familiares e companheiros de caminhada pela presença e apoio de sempre. Acima de tudo, agradeço aos eleitores que depositaram em mim, a confiança em dias melhores. Com Força e Fé vamos seguir lutando por dignidade para viver! 

> Veja as fotos no meu Flicker acessando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário