quarta-feira, 24 de abril de 2013

Posse da diretoria SEC Pelotas

Na noite de terça-feira (23/4), participei do ato de posse da nova diretoria do sindicato dos Empregados no Comércio de Pelotas (SECPel). Participou também do evento o presidente em exercício da Fetracos-RS, Dionísio Mazui.

Foi um orgulho participar de mais um momento importante para a entidade, esta que sempre esteve liderando as lutas pelas melhorias dos comerciários e atuou também na constituição da Fetracos-RS. 

Na ocasião disse que o sindicato vem avançando nas decisões e cobrei reconhecimento pelo trabalho desempenhado nos últimos 13 anos por José Luiz Porto. Todos devem compromisso com quem fechou as convenções, sanou os problemas da entidade e deu um novo rumo para a categoria no Estado. 








Abordei também sobre a decência no trabalho dos comerciários como um passo fundamental atingido pela entidade. Acreditávamos que era possível fazer um sindicato que unisse a luta por melhorias na vida das pessoas com a garantia de uma política de salário mínimo. 

O novo presidente do SEC/Pelotas, Élvio Zanetti, deu as boas vindas aos presentes e reforçou a união entre os dirigentes, para assim “buscar mais avanços para a categoria”. 

O sindicato representa em 9.500 comerciários nas cidades de Pelotas, São Loureço do Sul, Capão do Leão, Morro Redondo, Arroio do Padre e Turuçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário