sábado, 13 de abril de 2013

Reuniões do PDT em Pelotas e Camaquã


Nesta semana estivemos na região da Costa Doce do nosso estado, acompanhando as reuniões regionais do PDT para a elaboração do nosso projeto partidário para as próximas eleições. Os encontros aconteceram na sexta-feira (12/4), na Câmara de Vereadores de Pelotas e neste sábado (13/4), no diretório municipal de Camaquã.

Reunião em Pelotas (12/04)
Como declarou o presidente estadual do partido, Romildo Bolzan, ao início das reuniões, o PDT vive um dos momentos mais emblemáticos da sua história. É nítido que o nosso partido vive um momento ímpar, um momento que há muito tempo não vivia. Prova disso, é que hoje nós estamos na prefeitura de Porto Alegre, na prefeitura de Caxias do Sul - duas grandes representações. 


O PDT é responsável pela administração de 24% do PIB do nosso estado, onde ainda temos um grande número de representação de vereadores em vários municípios onde não estávamos tão fortalecidos e, agora, temos também uma nominata de candidatos a deputado estadual e federal muito grande, com possibilidade real de eleição. 

Para o governo estadual acreditamos que o partido também tem bons nomes, como o deputado Vieira da Cunha, Kalil Sehbe e Afonso Motta. O caminho agora é a busca de outras alianças e da apresentação de um programa de governo para fazer o estado crescer através da educação, da geração de emprego e renda. 

Reunião em Camaquã (13/04)
A candidatura própria é bem-vinda e cabe ao PDT tomar esta decisão. Nós já tivemos momentos de apoio a outros partidos, mas agora este momento é nosso, é do PDT. É o momento de aglutinarmos forças e ir atrás de um sonho, que é colocar o trabalhismo no Piratini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário