terça-feira, 12 de novembro de 2013

Todos contra o Fator Previdenciário!

Nesta terça-feira, 12 de novembro, a Força Sindical em unidade com as demais centrais promove um dia de mobilização contra o Fator Previdenciário - este que é um dos maiores crimes contra a classe trabalhadora. O cálculo é associado à revisão anual feita pelo IBGE sobre a expectativa de vida dos brasileiros, o que tem provocado aumento contínuo da idade mínima necessária para obter o valor integral das aposentadorias e provoca redução no valor dos benefícios em até 50%.

 

Aqui em Porto Alegre o ato aconteceu pela manhã, com concentração dos trabalhadores no terminal do trem, próximo ao Mercado Público, seguindo para a frente do prédio da Previdência Social. A Força Sindical-RS, através dos nossos diretores Claudio Correa e Marcelo Furtado, participou da entrega do documento ao gerente-executivo da Previdência no estado, Haidson Brizola da Silva, que se comprometeu a encaminhar as demandas dos trabalhadores ao Ministro Garibaldi Alves Filho.


 

Uma nova manifestação está marcada para o dia 26 de novembro, em Brasília, na mesma data da reunião do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom). Seguimos firmes, com força e solidariedade ao povo brasileiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário