sábado, 14 de dezembro de 2013

1º Encontro Estadual do Solidariedade

"O Solidariedade está aberto para caminhar junto com quem assumir compromisso com a educação, com a saúde e com o Trabalho Decente", afirmou o vereador Clàudio Janta em sua fala de encerramento do 1º Encontro Estadual do Solidariedade - RS. Para Janta, o Solidariedade quer participar efetivamente da construção de uma nova política voltada para a busca de soluções concretas ao dia a dia dos trabalhadores.
Para o deputado estadual Cassiá Carpes, que teve seu nome lançado como alternativa ao Governo do Estado, o foco para 2014 é "assumir protagonismo". "Precisamos de bandeiras, causas, ideias, projetos e visões de futuro para o nosso Rio Grande do Sul, portanto, precisamos pensar com pragmatismo", afirmou. Já o prefeito Ricardo Gadret, de Quaraí, disse que "o Solidariedade é uma força emergente, capaz de conduzir o Rio Grande do Sul".


Dirigentes de outros partidos políticos prestigiaram o encontro, saudando o Solidariedade no Estado. Participaram o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, e o líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes; o vice-presidente estadual do PT, Márcio Espíndola; o presidente estadual do PROS e vereador de Porto Alegre Bernardino Vendruscolo; o líder da bancada do PDT na Câmara Municipal de Porto Alegre, Márcio Bins Ely; o representante do PPS e ex-vereador da Capital, Paulinho Rubem Berta, e o vice-presidente do PSDB no estado, Luiz Irineu Schenkel.

Nota Solidariedade RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário