quarta-feira, 9 de abril de 2014

1º Encontro do Solidariedade-RS em Quaraí

Na última segunda-feira aconteceu em Quaraí o 1° Encontro Municipal do Solidariedade-RS. Um grande número de lideranças e personalidades políticas compareceram no CTG Orelhano para presenciar o encontro que marcou a fundação do partido na cidade, que conta com o vice-presidente estadual do partido, prefeito Ricardo Gadret; o presidente da Câmara Municipal, Jeferson Pires e a vereadora e secretária da Saúde, Izar Mirailh.


Um encontro caloroso, onde a comunidade quaraiense teve a oportunidade de conhecer mais sobre a criação do partido, a dimensão a nível estadual e nacional, e também um pouco mais sobre as lideranças e o projeto político do Solidariedade para 2014. Frisamos que o Solidariedade surgiu por quem tem essa prática diariamente. São pessoas como aquelas, agentes de saúde, lideranças comunitárias e demais pessoas que abdicam parte de suas vidas para garantir o direito dos trabalhadores. O prefeito Ricardo Gadret colocou muito bem que já somos o quinto maior partido do Brasil, e representamos a congregação de um grupo de pessoas que tem a inquietude de ver as coisas acontecerem para o bem do povo.


Agradecemos a cada um que prestigiou e que somou a esta noite memorável. Queremos um desenvolvimento com novos rumos, e eles passam por Quaraí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário