domingo, 20 de julho de 2014

Agendas na região Sul e Norte fortalecem candidatura à vaga na Câmara Federal

Em visita às cidades de Pelotas, Rio Grande, Carazinho, Passo Fundo e Erechim estive com lideranças dos municípios nesse roteiro realizado do dia 16 ao dia 18 de julho. Ao público me apresentei como candidato a deputado federal com o número 7711 e também expliquei mais sobre minhas propostas para a construção de um novo Rio Grande, juntamente da futura governadora do Estado, Ana Amélia Lemos. 

Pelotas 


Acompanhado do candidato a deputado estadual, Flávio Vigilante (77011) somamos multiplicadores com a contribuição da presidente municipal do Solidariedade, Daniela Duarte. O vereador de Morro Redondo, Neri Leal, e o vereador de São José do Norte, Cristino, também estiveram presentes conosco no encontro que reuniu diversos convidados.

Carazinho


Nesta cidade fomos recebidos pelo vereador municipal e candidato a deputado estadual, Paulino de Moura (77670), que reuniu apoiadores do município e região para uma conversa. Expliquei as razões que me motivaram a entrar na política afirmando e que busco a transformação em tudo que deve melhorar na vida do povo: saúde, educação e segurança pública.

Passo Fundo


Sob a coordenação do Major Juliani, visitamos o Colégio Tiradentes de Passo Fundo, estrutura que gera grande contribuição para a educação. Devido à isso a escola conseguiu alcançar o primeiro lugar em desempenho do Enem entre as escolas públicas de Passo Fundo. Na oportunidade também acompanhamos a formatura de encerramento do primeiro semestre do 1º, 2º e 3º ano. 

Erechim


O grande apoiador Calica foi o anfitrião, por onde visitamos diversos locais: empresários do ramo de segurança, monitoramento e construção civil. Aproveitei a passagem pelo município e visitei a diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Erechim e do Alto Uruguai, entidade filiada à Força Sindical-RS que sempre esteve ao lado da Central na luta pelos trabalhadores da categoria. 

O candidato a deputado estadual na coligação “Esperança que une o Rio Grande”, Kevin Krieger, também nos acompanhou nas agendas em Erechim e Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário