quinta-feira, 31 de julho de 2014

Encontro com o Solidariedade de Caxias do Sul

Em Caxias do Sul aconteceu o encontro com a comissão provisória municipal e lideranças na noite de segunda-feira (28). Estive na reunião que foi coordenada pelo te e vereador municipal, Neri O Carteiro. 

Neri mobilizou o público presente para o grande ato no Gingantinho, dia 2, que terá a presença da candidata a governadora do Estado, Ana Amélia Lemos (11), e o candidato a presidência, Aécio Neves (45).

O Solidariedade surgiu para fazer a diferença na política, pois cada político representa um empregado do povo com mandato. 


O Solidariedade existe há nove meses. Não tem outro partido na história que com esse tempo chegou onde chegamos, indicando o vice-governador em uma chapa forte, que defende algumas das nossas bandeiras também: o fim do fator previdenciário, renegociação da dívida do Estado e a revisão da tabela de imposto de renda.


Temos que renovar essa política e pra isso temos coragem e vontade de fazer. O vereador solidário de Caxias ainda apresentou o andamento do processo eleitoral e as formas que o município pode integrar esse processo, que representa um momento importante para o partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário