quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novo roteiro divulga campanha por mais Esperança e Solidariedade no RS

Nesta semana fizemos o nosso roteiro de campanha para levar um projeto de um Rio Grande para todos, a todos os gaúchos. As atividades iniciaram em Horizontina e seguiram pelas cidades missioneiras de Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga. 

Junto com o vereador e candidato a deputado estadual Gerson de Moura (77305), fomos apresentar um pouco mais sobre as nossas propostas pelo desenvolvimento do Rio Grande e do nosso povo. 

Em Horizontina o vereador solidário organizou um encontro para o planejamento estratégico da campanha. O momento foi de apresentação do plano de trabalho, representações municipais, projeções, coordenação de campanha e das entidades de apoio, incluindo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.


O comprometimento do Gerson de Moura é que garantiu um grande número de apoiadores na candidatura a vaga na Assembleia Legislativa. A região celeiro necessita de desenvolvimento, principalmente na questão da recuperação e do asfaltamento da RS 305, uma das principais bandeiras do candidato.

Também estiveram na reunião o presidente municipal do Solidariedade, Celso Müller, demais integrantes da comissão provisória e vereadores. 
Encontro com a comissão provisória de Santo Ângelo

Reunião com lideranças sãoluizenses e com o vereador solidário, Clóvis da Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário