terça-feira, 15 de julho de 2014

Primeiro roteiro de campanha motiva lideranças pelo RS

Na última semana realizamos o primeiro roteiro desta campanha eleitoral, iniciando pela região Noroeste e concluindo na Fronteira Oeste. Estivemos em Cruz Alta, São Gabriel, Cacequi, Alegrete, Quaraí, Uruguaiana e São Vicente do Sul, onde divulgamos as nossas propostas e conversamos com a população.
 
São Gabriel


No dia 10 de julho, o encontro na cidade foi com a candidata a deputada estadual Karen Lannes (77555) para definirmos as atividades de campanha na região.

Cacequi


Também no dia 10, aconteceu o primeiro encontro com apoiadores e lideranças comunitárias de Cacequi.  Participaram o candidato a deputado estadual Rafael Alves (77800), o vereador de São Vicente do Sul e presidente do partido na cidade, Elvio Martins. Damião Sabino foi o anfitrião no município, com novos apoiadores e pessoas engajadas na luta pela mudança. 

Alegrete


Diversos apoiadores recepcionaram o líder do Solidariedade no Rio Grande do Sul, entre eles Paulo Barbo, Vilma Siqueira e Kerch. 

No encontro, frisei aos apoiadores: "Venho assumir o compromisso de ir para Brasília e ajudar a lutar contra tudo que afasta investimento e geração de emprego e renda. Precisamos ter parceiros que ajudem a devolver esse Estado para o povo gaúcho e trazer esperança novamente". 

Quaraí 


No município fronteiriço de Quaraí participamos da inauguração do comitê municipal do Solidariedade. O ato aconteceu na última sexta-feira (11/7) e teve a presença de diversos convidados da comunidade local e dos seguintes líderes políticos. 

Uruguaiana


Na Associação dos Militares Inativos de Uruguaiana (AMIU), estivemos presentes no evento do partido organizado pelo vereador e candidato a deputado estadual, Rafael Alves (77800). Grande parte da população também esteve presente e contribuiu na construção de novas ideias e políticas de desenvolvimento para a região.
 


São Vicente do Sul


No município visitamos a 26ª Feira Estadual de Comércio da Bata-Doce (Fecobat), acompanhado do vereador Elvio Batista. A oportunidade foi de contato com o público e com os trabalhadores da feira. No local havia a divulgação do projeto “Para Poder Abraçar”, que tem o objetivo de ajudar Raíssa Victória, 4 anos, de São Luiz Gonzaga, portadora de uma doença rara que deixa a pele sensível ao ponto de se ferir com um simples abraço apertado. No Brasil ainda não há cura, somente um experimento nos Estados Unidos é para isso a família necessita de três milhões de reais.

Conversamos também com o pai da Raíssa, Jonas Siqueira, que explicou mais detalhes sobre o projeto e as formas de apoiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário