domingo, 27 de julho de 2014

Sábado na Restinga, Belém Velho e Viamão!

Oi pessoal! Mais um relato da nossa campanha #Janta7711 pra vocês que me acompanham aqui no blog.

A tarde de sábado começou lá na Restinga! Festinha junina reunindo a comunidade, num dia bonito, de bastante sol. Famílias curtindo e a criançada se divertindo um monte!


Por lá divulgamos a nossa campanha, reencontramos apoiadores e lideranças comunitárias, como nosso parceiro Odair e o Paulinho da Associação Núcleo Esperança. Outra pessoa querida que encontramos por lá foi a dona Gladis, um exemplo de moradora preocupada com o lugar onde vive. Ela é a idealizadora de um projeto na Restinga que transforma depósito irregulares de lixo em lindos jardins e áreas de lazer para conscientizar a população a não poluir o ambiente.



Ainda na Restinga, conversamos agora com os moradores do Jardim Paraíso. Tive muito apoio ali para iniciar a vida política e pedi agora o voto de confiança e o voto lá na urna para ampliar o meu trabalho e lutar lá no Congresso. Uma das coisas que observamos e que nos deixa atônitos é o crescimento do bairro. Muitas novas moradias na Tinga, mas o transporte continua o mesmo de vários anos atrás, sem preocupação com a nova demanda. Precisamos lutar por recursos para que os municípios possam atender de forma adequada a população. Obrigado ao Edson por possibilitar esse encontro!



Mais tarde estivemos no Belém Velho, numa reunião pra lá de produtiva com os trabalhadores da saúde de Porto Alegre. Obrigado ao Luiz pela recepção e a todos pela ótima noite de conversa, sem falar no churrasquinho caprichado! Estamos juntos e vamos lá, fazer a diferença!



No fim da noite estivemos em Viamão, para saudar os nossos solidários que inauguraram o comitê! Nosso grande parceiro e candidato a deputado estadual de Viamão, Leandro Aguirre, fez as honras nesta noite festiva para todos nós, ao lado do vereador Zé Lima. Precisamos de pessoas corajosas, com vontade e firmeza para trabalhar pelo povo do nosso Estado. Viamão merece essa representação, a região metropolitana merece essa representação. Contamos com a ajuda de todos para seguirmos parceiros, com Aguirre na Assembleia e eu na Câmara Federal.



Ainda em Viamão estive no aniversário da amiga Preta, Jocimara Todi, que recebeu a família e os amigos na casa do João Vilmar, nosso colega diretor lá do Sindec, e da querida Vanusa, sua esposa.

A todos que estiveram comigo neste sábado um grande abraço! Obrigado por tudo e vamos lá!


#Janta7711 #Esperança #Solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário