segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Agendas na Restinga fortalecem apoio à candidatura

No último domingo estive no Centro Renascer da Esperança e na casa do líder comunitário, Edson Matte, na Restinga, reunido com os moradores para discutir questões da habitação, saúde e transporte. O candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Agnelo Chiodo, também acompanhou as agendas. 

Defendi que as verbas federais vindas para a Prefeitura devem ficar no município e à disposição do povo. A cada 100 reais de verba que POA recebe, 62 reais vai para o governo federal e apenas 14 reais ficam para o município. Temos que mudar isso! A verba tem que ficar na cidade e à disposição da população.


Com relação à saúde, acredito que construir prédio é fácil, um exemplo disto temos o Hospital da Restinga, sem médicos e atendentes. Nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) também acontece a mesma coisa. Foi gasto mais de um milhão para construir o hospital e custam 800 mil por mês pra manter a estrutura. 


Somente para a Copa do Mundo deram 25 milhões para obras temporárias, mas dizem que não tem dinheiro para estender a abertura dos Postos de Saúde e para melhorar a qualidade do transporte público. Temos que mudar isso, e para nós não falta vontade de fazer.

Na oportunidade também recebi as fichas de novos filiados no Solidariedade. Bem vindos ao nosso partido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário