segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Encontro da Esperança

O último sábado marcou o progresso da campanha política da coligação Esperança que Une o Rio Grande, composta por nós, do Solidariedade, junto com PP, PSDB e PRB. Com Ana Amélia Lemos, nosso vice Cassiá, Simone Leite e Aécio Neves, caminhamos com os gaúchos e presenciamos a força da esperança aqui no nosso Estado.



Foi uma grande satisfação ver o Gigantinho lotado, reunindo gaúchos e gaúchas que acreditam num país melhor, com dignidade para todos, que se preocupe com o povo em vez de arrochá-lo cada vez mais enquanto vende engodos.


Gaúchos e gaúchas, como frisamos no palco, que também têm certeza de que a esperança será devolvida ao Rio Grande a partir do dia 5 de outubro, com um governo voltado para o trabalhador com o fim do fator previdenciário e um salário mínimo decente.


O Rio Grande já mostrou que está pronto para a chegada da esperança, pronto para um novo projeto e confiante. Agora é seguir lutando e levando cada vez mais gaúchos e gaúchas, trabalhadores, trabalhadoras e suas famílias a integrar essa caminhada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário