segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fim de semana de atividade em Porto Alegre!

E as atividades da campanha #Janta7711 seguem com força total em Porto Alegre, por causa de vocês! Neste sábado tive diversas agendas junto com os apoiadores e com a militância do Solidariedade. As fotos estão todas no meu facebook e no Flickr, que vocês podem acessar em "álbum de fotos", na coluna ao lado aqui no blog.

Em mais uma manhã de adesivaço, contamos com o apoio de vários amigos, que compareceram ao Comitê Central do Solidariedade. Distribuímos material, adesivamos veículos e recebemos a força de várias pessoas que atenderam ao chamado das redes sociais e participaram coma gente.


À tarde, estive com os moradores da Vila Planetário, no bairro Santana. Recebido pelo seu Antônio, liderança comunitária da vila, conversei com moradores, mães, jovens e idosos preocupados em melhorar as condições de vida das pessoas. Tenho um carinho especial por esta comunidade, que sempre me abriu as portas e que vem junto conosco para tentar ampliar o nosso trabalho, defendendo os trabalhadores e suas famílias no Congresso Nacional.




Sábado também foi dia de conversar com a juventudeNossa primeira parada foi no bairro Passo das Pedras, na zona Norte. Na casa da tia Ana, tive a oportunidade de conversar com um grupo interessado em saber mais sobre política e sobre o trabalho dos seus representantes. Muitos deles votam neste ano pela primeira vez! A gurizada da Vila Leão, no Sarandi, também deixou a balada pra depois e compareceu à casa da Silvia para discutir política com a gente. Foi um prazer enorme poder conversar com os jovens, receber essa oportunidade de conversar sobre política e de lembrar que eles não devem evitá-la, mas fazer parte dela para que ela possa atender as suas expectativas. O jovem não é o futuro, o jovem é a força que pode mudar o PRESENTE!



O sábado também foi especial para três pessoas: a Tânia da Glória, o Lucas (netinho da Beth) do Protásio Alves e a Priscila, da Restinga. Entre as agendas, estive com os três aniversariantes, que comemoraram a data com os amigos e a família. 



Obrigado a todos que estiveram comigo e vamos que vamos, que ainda teremos muitos encontros pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário