quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Rota 77: Série de agendas em Horizontina!

Nesta quarta-feira voltamos a Horizontina, terra de amigos, de solidários e do candidato a deputado estadual Gerson de Moura (77305).



Nossa tarde foi de conversa com os trabalhadores da John Deere na cidade. Os metalúrgicos apoiam Janta para deputado federal e Gerson de Moura para vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Os trabalhadores também buscam o fim do fator previdenciário, revisão da tabela do Imposto de Renda e um novo Pacto Federativo. Vamos juntos!



Entre um intervalo e outro dos turnos na John Deere, conversamos com os trabalhadores do comércio, setor de onde sou oriundo. Apresento as propostas de incentivo para esta área.



À noite tivemos uma grande reunião dos apoiadores de Horizontina e região que estão junto para eleger Gerson de Moura (77305) para estadual e Janta 7711 para federal. Destacamos que temos uma esperança para Horizontina, pois o Solidariedade do RS escolheu estar com Ana Amélia Lemos. Somos um partido construído por pessoas que acreditam que a família é muito superior que qualquer outra coisa, pessoas de bem e que andam nas ruas de cabeça erguida. Não vamos admitir que a mentira prevaleça nesse Estado!

Assumi o compromisso de lutar pelo acesso asfáltico na RS 305, pois essa privação tira o desenvolvimento, a dignidade e o emprego da região. Vamos juntos com 7711 para federal e Gerson de Moura (77305) para estadual.



Tivemos ainda novos filiados. Os pastores Lucas e Paulo representam 10 municípios da região e agora juntam-se a nós, do Solidariedade.

Esta foi a nossa passagem pela querida Horizontina. Obrigado a todos que estiveram conosco, partimos daqui com a certeza da continuidade desta parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário