segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novo roteiro reforça comprometimento com nosso projeto de campanha

Nosso último roteiro de campanha passou pelas cidades de Santa Cruz do Sul, Caçapava do Sul, São Sepé, Candelária, Nova Santa Rita, Butiá e Arroio dos Ratos. A viagem serviu para reforçar o apoio ao projeto de eleger Clàudio Janta para deputado federal (7711), por um Rio Grande com mais dignidade para os trabalhadores e suas famílias.

Santa Cruz do Sul

Em reunião com líderes solidários e grupo de apoiadores, destaquei a representatividade do município para o partido e o que queremos para a política. A possibilidade de criar a cara do Solidariedade no município é muito grande. 


Achamos que somos um partido enraizado, não só pela nossa representatividade parlamentar, mas pela atuação sindical e popular que temos.

Caçapava do Sul

Reforçamos o grande apoio do grupo à nossa candidatura para deputado federal. Demais deputados estaduais também integraram a reunião, onde ficaram definidos os apoios dos vereadores locais. 


São Sepé

O encontro no município foi com o vereador e candidato a deputado estadual, Keio Santos, que reuniu diversos militantes de sua campanha pra uma conversa sobre as nossas propostas. 


Acreditamos que esse é o caminho para fazer a transformação pois em tudo a política está envolvida, nas grandes decisões da nossa vida. Se a gente se furtar de participar "eles" vão participar e se beneficiar da carreira política.

Candelária

O presidente da comissão provisória, Robson Luiz da Silva, nos recepcionou para fazermos algumas definições sobre a campanha na cidade e região. O encontro foi muito produtivo com perspectivas positivas nas próximas de campanha.

Nova Santa Rita


Lá fomos recebidos pelo candidato a deputado estadual, Danilo Barbudo e visitamos o comércio e apresentamos nossas propostas os trabalhadores.
Arroio dos Ratos

A noite foi de reencontro com os amigos e apoiadores, organizado pela comissão provisória da cidade. O anfitrião é o ex-vereador, Turuca. O candidato a deputado estadual, Gelson Braga, também participou do encontro e falou sobre a formação do Solidariedade e as propostas de melhorias para o município.


Temos a missão de melhorar a vida das pessoas. Agradeço ao Turuca e a sua família por novamente abrir a casa para nós! Estamos fundando um partido nesta cidade que vai ter a nossa cara, do companheirismo, lealdade, amizade e simplicidade. Isso tudo traduz a SOLIDARIEDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário