quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Próxima parada da Rota 77: Carazinho


O trabalho não para! Pelo centro de Carazinho, eu e o candidato a deputado estadual, Paulino de Moura (77670), conversamos com os comerciários sobre as nossas propostas.


À noite, foi a vez de reunir os solidários e apoiadores. Destacamos que o Solidariedade tem 66 vereadores no RS, que saíram de seus partidos e vieram construir o SD, que vai com certeza lutar para melhorar a vida das pessoas. Temos que ter voz no Congresso Nacional para criar uma nova tabela de imposto de renda, reajuste digno aos aposentados e para acabar com o fator previdenciário .

O político é um empregado do povo, e de 4 em 4 anos podemos renovar o contrato ou não. Temos que avaliar a situação que está o nosso Estado. Escolhemos Ana Amélia Lemos porque ela é como nós, não deixa a espinha se curvar. Não podemos mais admitir que a saúde, educação e segurança continuem deficitárias. Viemos pedir a procuração e esse voto de confiança!



Compartilho com vocês um registro da mobilização dos carazinhenses, que estão engajados para eleger Clàudio Janta deputado federal (7711) e Paulino de Moura deputado estadual (77670)
Bonito de se ver!


Obrigado, Carazinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário