quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Rota 77: Alegrete e Manoel Viana

Rumo ao Alegrete, na sequência do nosso roteiro #Janta7711 pelo Rio Grande.

"Segue o rumo do teu próprio coração!"



No Alegrete, juntamente do candidato a vice-governador Cassiá Carpes, estivemos em visita aos funcionários da Santa Casa do município. Aproveitamos para dar um parecer sobre a campanha e as nossas ideias para qualificar o sistema de saúde.

Temos que lutar pra que 10% do PIB da União sejam revertidos para a Saúde. Não podemos permitir que fechem mais hospitais nesses Estado. Em Porto Alegre quatro hospitais foram fechados por falta de repasse. Todos os credos e religiões defendem nosso bem maior, que é a vida. Por isso temos que encampar essa luta pela saúde!


Também estivemos em caminhada com a coligação pelo centro de Alegrete, fortalecendo a campanha #Janta7711 e o projeto que busca devolver a esperança ao Rio Grande.

Aconteceu ainda a inauguração da Casa de Ana Amélia. Junto com as nossas lideranças, destacamos que nessa campanha é necessário o empenho de cada um de nós. 
Este é o começo de uma caminhada vitoriosa!
Encerrando nossa passagem em Alegrete, estivemos em um encontro com os funcionários e a diretoria da Arroz Pilecco. Agradecemos a receptividade de todos, na pessoa do presidente Onélio Pilecco. 

Outra parada desta quarta-feira foi na pérola do Ibicuí, Manoel Viana! 



Por lá tivemos um encontro com a militância da coligação, demonstrando força e união na busca de uma verdadeira representação estadual e nacional. Vamos juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário