quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Rota 77: Cacequi

A parada da manhã de quarta-feira no nosso roteiro pelo interior do Estado foi em Cacequi. Fomos recebidos muito gentilmente pelo prefeito em exercício, Franco Fonseca, com quem conversamos sobre nossos projetos para o Rio Grande.




Realizamos uma caminhada pelo centro de Cacequi, visitando o comércio local. Mais uma vez conversamos com os comerciários, que relatam, enquanto trabalhadores, as condições dos serviços públicos.



Destacamos neste encontro o nosso compromisso para trazer mais dignidade a trabalhadores como eles. O fortalecimento do setor também nos preocupa. Somos defensores dos incentivos para o comércio, como forma de desenvolvimento e geração de mais empregos.



Lá em Cacequi também teve inauguração da Casa de Ana Amélia.



Mencionamos o combate às desigualdades regionais como uma das nossas principais bandeiras para a Fronteira Oeste. Isso vai gerar desenvolvimento e não precisaremos mais ver nossos filhos abandonarem nossas casas em busca de emprego.


E a Casa de Ana Amélia parou para ficar de olho na TV! Assistimos por lá a propaganda eleitoral da nossa candidata a governadora. Uma verdadeira mensagem de esperança e solidariedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário