terça-feira, 26 de agosto de 2014

Rota 77: Passo Fundo!

Nesta segunda-feira nossas atividades começaram em Passo Fundo, Capital Nacional da Literatura. Vamos adiante levando nossas propostas por mais dignidade para as famílias gaúchas. 
 

Tivemos panfletagem no comércio e apresentação dos nossos projetos, reforçando compromisso que tenho com os trabalhadores e suas famílias. E também tivemos um mate bem quente pra tirar o frio do corpo nesse dia gelado!



Na terça-feira à noite participei do encontro com o movimento de representação política dos policiais - Grupo Pró PM. Estiveram conosco também as lideranças solidárias da região e o candidato a vice-governador, Cassiá Carpes.


Neste encontro destacamos que nós temos mandato, e por isso devemos obrigação a cada cidadão. O empregado dos gaúchos, Tarso Genro, seria demitido de qualquer empresa, porque não cumpriu o que prometeu e ainda mente pro povo na propaganda eleitoral. 

Mas não governará por muito tempo, porque nós trouxemos a Esperança, uma mulher de garra e perseverança, que é Ana Amélia Lemos. É possível mudar as coisas se tivermos força, fé, determinação e raça. E a nossa coligação reúne tudo isso.



Nunca vamos ter uma polícia decente se essa categoria não tiver um salário digno. E dignidade nós queremos para todas as categorias e para todo o povo deste Rio Grande.

Obrigado ao pessoal de Passo Fundo que esteve conosco nesta passagem! PF também já sabe: agora é #Janta7711!

Nenhum comentário:

Postar um comentário