quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Rota 77: Uruguaiana

Nesta quinta-feira voltamos a Uruguaiana. Terra de muitos amigos, onde estamos sempre presentes junto ao movimento sindical e também em oportunidades que temos para a discussão do desenvolvimento da região, como no seminário Faixa de Fronteira, realizado anualmente na Câmara do Município. 

Agora trazemos à cidade a campanha #Janta7711, pedindo o apoio dos uruguaianenses para representar as necessidades da fronteira na Câmara Federal. Conheço os problemas e os entraves ao desenvolvimento da região e venho pedir agora o voto de confiança para lutar pela região em Brasília.


Iniciamos a nossa caminhada em Uruguaiana pelo calçadão. Encontramos aqui o candidato a deputado estadual Frederico Antunes, da nossa coligação, e o candidato a vice-governador, Cassiá Carpes. Por aqui, mais encontros com os trabalhadores! 



Aproveitando as nossas atividades, também visitamos o comitê do candidato a deputado estadual do PSDB, Sanchotene Felice, que recebeu muito bem a comitiva do Solidariedade.

Também estivemos com o secretário-geral do Solidariedade em Uruguaiana Renato Jorge Trindade Corrêa, que nos presenteou com a camiseta do Sindisaúde, entidade que ele preside. Obrigado, amigo! Vamos juntos. Valeu, Uruguaiana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário