domingo, 31 de agosto de 2014

Sábado de atividades intensas na Capital!

O último sábado de agosto, dia 30, foi de muitas atividades em Porto Alegre com os nossos apoiadores e a coligação da Esperança. 

Ainda pela manhã, estivemos junto com Ana Amélia, Cassiá e Simone na Restinga, para mais uma caminhada da Esperança.


Por lá ainda intensificamos as nossas visitas ao comércio, levando as nossas propostas de melhoria na vida dos trabalhadores e suas famílias. Com os comerciários temos uma história extensa de lutas e de conquistas com o trabalho no movimento sindical. Agora é hora de garantir representação no Congresso Nacional para levar a diante as nossas batalhas.


Pelas praças e parques, nossos apoiadores também marcaram presença divulgando a campanha #Janta7711 e as nossas propostas. As atividades aconteceram no Brique da Redenção, no Gasômetro e também na vila Santa Clara.



À noite estivemos reunidos com moradores da zona Sul de Porto Alegre, na Cavalhada. O nosso vice-governador Cassiá Carpes participou conosco da atividade, para conversar com as pessoas a respeito do governo que os trabalhadores esperam.



Por lá, pedimos o apoio das pessoas à nossa luta. Queremos ser representantes comprometidos com gente como esta, que trabalha, que quer um dia a dia melhor para si, para sua família, para os seus filhos. 

A nossa luta é a de quem quer serviços públicos de qualidade, saúde acessível, um estado que funcione, que atenda as necessidades das pessoas. Este é o meu compromisso como deputado federal, para o que peço o apoio e o voto no 7711, e o compromisso do governo Ana Amélia, aqui representado pelo solidário e candidato a vice-governador Cassiá Carpes.

Depois do encontro na Cavalhada, estivemos na Bom Jesus, recepcionados pelo amigo Zé Mário. Apresentei as propostas que movem a minha candidatura a deputado federal e ouvi mais sobre a expectativa das pessoas em relação a um novo governo. 

Uma das preocupações é referente à educação. Difícil acreditar, no bairro não tem escola de ensino médio. A educação será preocupação do governo que está comprometido com a esperança dos gaúchos. Vamos levar a diante essa bandeira da Bonja.


Encerramos as agendas da noite na Vila Farrapos, no Humaitá, com encontro de jovens e apoiadores. Ótimo encontro e recepção da amiga Gislaine. Energia boa dessa galera que está nos apoiando nessa caminhada!

Obrigado a todos que estiveram conosco neste sábado e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário