sábado, 20 de setembro de 2014

A 15 dias das eleições, campanha #Janta7711 segue forte nas ruas!

No sábado que simbolizou o marco de 15 dias para as eleições, tivemos mais um dia intenso de muita campanha em Porto Alegre e na região metropolitana. Após a visita ao acampamento Farroupilha, o 20 de setembro continuou com muitas visitas.

Na Intercap, estivemos numa grande confraternização dos nossos apoiadores, junto com o candidato a estadual Agnelo Chiodo 77877, do Solidariedade.


Em Viamão, fomos recebidos pelo Pai Iguassu de Obaluaje, no bairro Jari. Também esteve conosco o pai Rogério da casa de Oxalá e Iemanjá, de Alvorada. Mais lideranças que abrem suas portas para os nossos projetos, que conhecem o nosso trabalho pela valorização e respeito às religiões de matriz africana. Obrigado pela acolhida! 


Participamos também de um encontro com os moradores da Santa Clara, no bairro Aparício Borges, em Porto Alegre. Conversamos sobre as razões que motivaram as nossas candidaturas, para avançarmos em lutas dos trabalhadores e suas famílias, como a Saúde 24h e a questão da moradia, que o Agnelo Chiodo (77877) tão bem conhece. Pedimos que daqui a 15 dias as pessoas nos confiram seu voto de confiança, para colocarmos em prática as mudanças que as pessoas necessitam e que nós temos a coragem para fazer.


A agenda seguiu no Morro Santana, na sede do Figueirinha, onde conversamos com as pessoas sobre um assunto muito importante: a representação que elas terão nos próximos 4 anos. Na assistência social, Kevin Krieger, que foi recebido conosco, fez a diferença para acabar com a espera no atendimento. Na Saúde, no meu mandato aprovei a abertura imediata de 16 postos de saúde até as 22h e continuamos na justiça para que o direito que garantimos na Lei, seja entregue pela Prefeitura à população. Essa é a diferença entre falar e ter comprometimento, por isso pedimos o apoio da nossa gente.


A noite foi encerrada em um grande encontro da Esperança em Canoas. Fomos recebidos no Canoas Tênis Clube, junto com Ana Amélia e Cassiá 11, Simone 111 e Flávio Vigilante 77011. A acolhida foi feita pelo nosso presidente Alex, do Solidariedade de Canoas, junto com lideranças sindicais metropolitanas.



Pedimos o apoio dos trabalhadores a pessoas que se comprometem. Pessoas que tem sua profissão, mas que se colocam a serviço porque acreditam que podem fazer mais por todos, pelo nosso estado. Pessoas como um Claudio Janta comerciário e sindicalista, um Flávio Vigilante e sindicalista, uma Simone professora e empreendedora, um Cassiá ícone do mundo do esporte e uma Ana Amélia renomada jornalista. Gente que poderia seguir no exercício da sua profissão, mas que atendeu ao desejo de lutar, de ser agente de transformação porque acreditam que podem avançar em conquistas para todos. 


Agradeço a todos que estiveram conosco neste dia e vamos juntos nesta reta final, com força total para os últimos 15 dias de campanha!

#Janta7711 #VouComJanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário