sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Encontro com Movimento Sindical na Casa do Gaúcho

Na noite de quinta-feira , dia 25, fizemos um encontro muito especial, preparado pelo movimento sindical no centro de eventos da Casa do Gaúcho. Trabalhadores de todas as categorias levaram seu apoio para a minha candidatura, Clàudio Janta 7711 deputado federal, para os candidatos a deputado estadual do Solidariedade e também para Ana Amélia e Cassiá 11. Os trabalhadores estão juntos deste projeto, por um estado que funcione para as pessoas, para suas famílias.


Ao lado da nossa futura governadora Ana Amélia, nosso vice Cassiá e dos  grandes dirigentes sindicais, pedimos o apoio para a concretização do nosso trabalho, para consolidar a nossa representação política. Conclamamos a todos para multiplicarmos nossa força nos 10 dias finais e escrevermos juntos um novo capítulo da luta dos trabalhadores gaúchos, com o meu comprometimento na Câmara Federal, o trabalho dos solidários na Assembleia e a renovação do governo do estado, com Ana Amélia e Cassiá Carpes!


A futura governadora Ana Amélia ESPERANÇA destacou que juntos já avançamos em muitas lutas e que hoje tivemos reafirmado o compromisso de Aécio para acabar com o Fator Previdenciário, que é uma das nossas maiores lutas, para devolver a dignidade ao trabalhador aposentado. Vamos firmes, vamos juntos!

Obrigado aos dirigentes dos municipários, Senalba, zeladores e comerciários que aqui se manifestaram no encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário