quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Rota 77 percorre Estado somando apoiadores para campanha

Na terça-feira, dia 9, percorremos com a Rota 77 as cidades de Maximiliano de Almeida, Machadinho e Marcelino Ramos, junto do meu amigo e apoiador, Delfin.

Na região conversamos com o pessoal da construção civil, das indústrias de laticínios e da rede hoteleira, trabalhadores que precisam de mais valorização e dignidade de vida. Foi uma tarde muito produtiva ao lado de quem produz e faz desenvolver o nosso Rio Grande. 


À noite tivemos um grande encontro com os amigos de Marcelino Ramos e da região, pra gente conversar sobre política. 

Criamos o Solidariedade com o objetivo de fazer um partido protagonista, e por isso procuramos pessoas que fazem a boa política e têm as características do partido: Ana Amélia Lemos e Cassiá Carpes. Arrogância, prepotência e orgulho estão impregnados no governo do nosso Estado, que atualmente está quebrado e destruído. É preciso renegociar a dívida do RS, caso contrário, não teremos dinheiro pra nada. Essa dívida já compromete toda a receita do Estado.

 
O Solidariedade tem história forjada na luta para melhorar a vida dos trabalhadores e de suas famílias. É nessas condições que vamos atuar em Brasília com a ajuda de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário