domingo, 5 de outubro de 2014

Agradecimento

Bom pessoal, vamos nos aproximando do final da apuração da votação. Muitas pessoas estão aflitas porque não conseguiram acompanhar os nossos resultados online. O que acontece é que ainda não constamos na lista do TSE, visto que o resultado positivo do julgamento do nosso recurso foi encaminhado apenas na sexta-feira pelo TRE.

Mais de 45.500 trabalhadores e suas famílias confiaram no nosso projeto. Me escolheram para ser o seu representante na Câmara dos Deputados. Infelizmente, precisávamos de ainda mais. A nossa candidatura foi um desafio, junto com a fundação do Solidariedade RS, que precisava se afirmar como partido e, nesta eleição, demos um grande passo neste sentido. Conseguimos fazer uma grande votação junto com nossos candidatos a deputado estadual e saímos deste pleito com a certeza de que em 2018 teremos uma bancada sólida e representativa, tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara dos Deputados.

Obrigado a cada um que votou, que trabalhou, que pediu, que acreditou junto com a gente. Somos vitoriosos e vamos continuar a nossa luta, por uma política mais justa para os trabalhadores e suas famílias, com força, fé e solidariedade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário