sábado, 18 de outubro de 2014

É pra vencer! É pra mudar! Aécio 45 e Sartori 15

Foi com uma linda festa que Porto Alegre recebeu o nosso candidato à presidência da República, Aécio Neves! Ele dividiu o palco preparado no galpão da escola de samba Império da Zona Norte, com o nosso candidato ao governo do estado, José Ivo Sartori, mostrando, mais uma vez, que é o mais preparado para governar o Brasil pelos próximos quatro anos. 

Tivemos grandes discursos das nossas lideranças, mas o ponto alto foram os pronunciamentos dos nossos candidatos. Sartori, ao lado de Aécio, lembrou o legado de Tancredo, a luta pela redemocratização do país. Ele disse que a nossa esperança continua com Aécio e concluiu com chave de ouro: "meu partido é o Rio Grande porque não é o Palácio, são as pessoas".



Aécio mostrou, novamente, que é um homem de coragem: "Na política quem tem que brigar são as ideias, não as pessoas. Eles desconstruíram Marina, mas comigo não!", disse ele, agitando a militância na Império da Zona Norte. 


Destacou também que o importante na campanha política não é a largada, nem a chegada, mas quem caminha conosco durante o percurso. Grande verdade. Nós do Solidariedade vamos juntos com ele, rumo à mudança! 



"A força que o Brasil precisa, chegou!"

"Que o Rio Grande seja grande, que a vida só melhore!"
 
Acreditamos num governo que trabalhe para as pessoas, com eficiência e respeito aos trabalhadores e suas famílias. Somos Sartori 15 e Aécio 45!


Nenhum comentário:

Postar um comentário