quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Solidariedade com Sartori!

Na noite da última quarta-feira foi a vez do SOLIDARIEDADE receber Sartori para um ato público de apoio da nossa militância a sua candidatura. Nos reunimos na sede do CTG Ponteiros do Rio Grande, na sede da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM).


Em nome do Solidariedade, manifestamos o apoio incondicional da nossa militância a este grande homem, a quem, já apoiamos em Caxias, e que fez um grande trabalho! Precisamos dele no Rio Grande, e estamos orgulhosos em trabalhar ao seu lado.

Sartori trouxe sua mensagem aos solidários, agradecendo o nosso incondicional apoio, totalmente espontâneo à sua candidatura. Também destacou que precisamos estar preparados nesta reta final, onde quem não tem argumentos parte para a campanha suja e reforçou que está conosco para eleger Aécio!


Sartori recebeu também o apoio do grupo Pró-PM, que realizou a entrega de uma carta em manifesto pela Segurança Pública. Contamos com a presença de lideranças do PMDB, que prestigiaram o nosso evento, como o deputado Edson Brum, presidente do partido aqui no estado, e também do senador Pedro Simon.


Solidários juntos com Sartori, até o fim! Em nome da mudança no nosso estado e do nosso Brasil!

#‎Sartori15‬ ‪#‎Aécio45‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário