quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Solidariedade que o trabalhador reconhece e confia

No dia 24 de setembro comemoramos o primeiro aniversário de fundação do Solidariedade, mas foi nas eleições, no último domingo, que tivemos referendado o nascimento do nosso partido, através das urnas. No Rio Grande do Sul, conquistamos mais de 120 mil votos de confiança e reconhecimento do vínculo do nosso projeto com a causa dos trabalhadores e suas famílias.

Tivemos um resultado além das expectativas de qualquer partido recém-criado. Viemos para levar a diante as demandas da classe trabalhadora, com o foco na garantia de direitos e avanço das conquistas, aliando ao mesmo tempo a luta pelas grandes reformas que o país precisa, aos esforços por serviços dignos e eficientes, ao alcance das famílias. Buscamos fazer a política que estas pessoas precisam e, nesta eleição, tivemos a confirmação de que estamos aptos a preencher esta lacuna.

E se o nosso projeto conquistou a confiança de tantas pessoas, é porque tivemos bravos candidatos que aceitaram o desafio de representar o Solidariedade neste primeiro pleito. Nossa saudação e sincero agradecimento a Agnelo Chiodo, Aroldo Quintana, César Oliveira, Danilo Barbudo, Flávio Vigilante, Gelson Braga, Gerson de Moura, Ieda Fernandes, Jeferson Da Silva Pires, Karen Lannes, Kathrein Castro, Kéio Santos, Kleiton Renan Sedrez, Leandro Aguirre, Márcia Picoli, Mauro Luiz Petry, Nelson Brambila, Paulino de Moura e Sol Ribeiro, que concorreram a deputado estadual.

Nosso reconhecimento também ao deputado Cassiá Carpes, que abraçou o projeto do nosso partido e aceitou a designação de ser o nome do Solidariedade para o governo do estado. Através dele, assumimos papel protagonista neste processo eleitoral, e realizamos um grande e honrado trabalho, ao lado da senadora Ana Amélia Lemos, a quem também agradecemos a parceria e confiança depositada.

Para encerrar, me dirijo à militância do Solidariedade, que se transformou num verdadeiro exército e foi a força que nos levou a conquistar os resultados a que chegamos. A cada um que abraçou e que sonhou junto com a gente, que incorporou a campanha a sua rotina, que doou o seu tempo e a sua esperança, muito obrigado. Vocês foram legítimos e exemplares solidários.

Obrigado pela confiança. Esse é só o começo de um caminho de conquistas, que trilharemos juntos, com força, fé e muita solidariedade.

Não poderia deixar de agradecer, em especial, meus familiares, meus amigos, companheiros sindicalistas, solidários e os Pró-PMs pelo apoio, dedicação e carinho, que nos levaram a um grande resultado mesmo com todas as dificuldades, todos os desafios, todas as amarras, todas as pendengas, obstáculos, calúnias, mentiras e fofocas. Verdadeiros guerreiros espartanos. Falavam que minha candidatura chegaria apenas a 5 mil votos e obtivemos incríveis 45.559.

OBRIGADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário