segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Rota 77: Agradecimento a São Sepé e Quaraí

Pegando a estrada rumo à Conferência do Bioma Pampa, que aconteceu no final da última semana em Santana do Livramento, passamos por algumas cidades onde tivemos expressiva votação. Um roteiro para agradecer o carinho e a confiança das pessoas. 

Nossa primeira parada foi a cidade de São Sepé. Fomos recebidos com muita hospitalidade pelos solidários e pela família e amigos do vereador Keio Santos.


Os solidários de São Sepé fizeram a avaliação da eleição, que foi muito positiva. Tivemos um grande resultado, fazendo a "política do bem", como define nosso vereador e líder solidário de São Sepé, Kéio Santos. Reforçamos que é um grande prazer retornar a São Sepé, com o sentimento de gratidão, por todo o empenho, dedicação e lealdade dos nossos solidários. Temos um vínculo consolidado e vamos caminhar juntos e, com certeza, alcançar o nosso objetivo, levando Keio à prefeitura de São Sepé.


Com o vereador Keio estivemos também na imprensa Sepeense, recebidos na rádio Cotrisel e no jornal A Fonte. Em entrevistas, reforçamos nosso agradecimento à comunidade que nos recebeu tão bem, onde tivemos uma votação muito boa na última eleição e oficializamos o nome de Kéio Santos como pré-candidato do Solidariedade à prefeitura do município. 


Seguindo viagem, fomos à cidade fora da região metropolitana onde mais votos conquistei no último pleito. Mais de 1.700 quaraienses confiaram no meu trabalho e não poderia deixar de agradecê-los.

Fomos recebidos nos gabinetes do presidente do Legislativo Municipal, vereador Jeferson Pires, do Solidariedade e, também no gabinete do prefeito Ricardo Gadret.


Por lá visitamos também a imprensa. Estivemos no jornal Folha de Quaraí, levando o nosso agradecimento a todos os quaraienses que apostaram no projeto do Solidariedade e nós deram seu voto de confiança. Fomos ouvidos ainda na Rádio Quaraí, com o radialista Joaozinho Porto, onde conversamos sobre os resultados da eleição, sobre o processo da minha candidatura e a luta para provar a plena regularidade do registro, que acabou nos prejudicando, mas apesar disso, ainda tivemos a grata surpresa de uma grande votação, especialmente em Quaraí.


Aproveitando a visita, fomos conferir as mudanças no sistema de Saúde em Quaraí. Fomos recebidos pela secretária municipal Izar Miraihl, que nos guiou em visita pelo Hospital de Caridade, um verdadeiro modelo na prestação de atendimento de qualidade na região. 


Muito obrigado a todos que estiveram conosco neste roteiro, obrigado pela hospitalidade e pelo carinho de sempre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário